Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Acidentes de trânsito marcam a tarde de sábado; duas pessoas morreram

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em três acidentes registrados na tarde de sábado (3), na Região Metropolitana de Curitiba. As situações aconteceram nos municípios de São José dos Pinhais e Araucária.

Em São José dos Pinhais, um senhor de 65 anos foi atropelado por um automóvel na Avenida das Américas. O idoso identificado como João Pereira da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O caso foi repassado para a Guarda Municipal de São José dos Pinhais.

No mesmo município, Lucimara Martins, de 41 anos, morreu após um acidente envolvendo o carro em que ela estava. A situação aconteceu na rua Antônio Singer, no bairro Campo Largo da Roseira.

O veículo Gol colidiu contra um anteparo no momento em que passava pela ponte do Rio Miringuava, de acordo com informações da Polícia Militar. Lucimara morreu no local e um jovem de 28 anos que estava no veículo ficou ferido sem gravidade.

Feridos

Em Araucária, cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-423, no trevo que dá acesso a Campo Largo. Entre as vítimas estão três homens – dois com ferimentos leves e um de 56 anos que ficou em estado grave -, e duas mulheres, feridas sem gravidade.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo