Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Acidentes graves terminam em morte em Curitiba e Região

(Foto: Allan Costa / Rede Massa) - Acidentes graves terminam em morte em Curitiba e Região
(Foto: Allan Costa / Rede Massa)

Dois acidentes registrados na noite deste sábado (11) causaram a morte de duas pessoas. Um dos casos aconteceu na Rua Fredolin Wolf, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O acidente envolveu três carros. Em um deles, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um veículo que vinha na direção contrária.

O condutor, de 24 anos, morreu na hora. No automóvel atingido na colisão, uma passageira foi atendida pelo Siate e encaminhada para um hospital.

Testemunhas do acidente relataram que chovia muito no momento da colisão. O Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para retirar o corpo da vítima de dentro do automóvel.

Estrada da Graciosa

(Foto: Allan Costa / Rede Massa)(Foto: Allan Costa / Rede Massa)

Uma mulher morreu na noite deste sábado após ser atropelada na Estrada da Graciosa, entre os municípios de Colombo e Pinhais. A vítima, que aparenta cerca de 60 anos, teria tentado atravessar a via de repente e o motorista do automóvel que passava pelo local não conseguiu desviar.

O condutor parou para prestar socorro. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Moradores da região contaram que a mulher era uma andarilha.

Atualização

Uma mulher de 30 anos morreu em um acidente no Contorno Norte, na região de Almirante Tamandaré, na noite deste sábado (11). O acidente envolveu dois automóveis em uma rotatória.

O corpo da mulher foi encaminhado primeiramente ao Hospital Evangélico e depois para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

(Foto: Colaboração Rede News 24h)(Foto: Colaboração Rede News 24h)

Colaboração Allan Costa / Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo