Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Acusado de matar adolescente em estação-tubo passa por audiência

Acusado de matar adolescente em estação-tubo passa por audiência

Alan Romero Feijó, de 20 anos, acusado de matar o adolescente Pedro Lopes da Luz em julho de 2017, foi ouvido pela Justiça pela primeira vez na noite de segunda-feira (18), na audiência de instrução do caso, realizada no Tribunal do Júri, em Curitiba. A vítima, um estudante, com 16 anos na época, foi assassinada a facadas dentro de um biarticulado, que estava parado na estação-tubo Hospital Cajuru.

Amigos e familiares de Pedro - que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos – acompanharam a audiência. A mãe do estudante afirmou que espera punição para o assassino do filho. Além de Pedro, um colega da vítima também foi esfaqueado, mas teve ferimentos leves.


Quando o crime foi registrado, Alan se apresentou à polícia e argumentou que agiu em legítima defesa. Na segunda-feira (18), o réu foi ouvido pela juíza Michele Pacheco, que vai analisar o caso e decidir se o acusado vai, ou não, à júri popular. O depoimento de Alan durou 30 minutos e ele respondeu todas as perguntas da juíza, do Ministério Público e da Defesa.

Colaboração Simone Munhoz/ Rede Massa