Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Acusados de roubo a carro são detidos com crack no Santa Felicidade em Maringá

Polícia recuperou veículo roubado (Foto: Pedro Ribas/AEN) - Acusados de roubo a carro são detidos com crack no Santa Felicidade
Polícia recuperou veículo roubado (Foto: Pedro Ribas/AEN)

Suspeitos de roubarem um carro, dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira (24), no Jardim Tabaetê, zona sul de Maringá. Os homens de 32 e 39 anos estavam com objetos levados da vítima – uma carteira com documentos pessoais e cartões de banco, além de dois celulares.

O roubo aconteceu na Rua Tabaetê, por volta das 22h30. Os ladrões chegaram em uma moto, apontaram a arma para o motorista e roubaram um Chevrolet Ônix vermelho e objetos de valor.

A Polícia Militar recebeu a denúncia do crime e iniciou buscas pela cidade, encontrando os suspeitos no Conjunto Santa Felicidade, na Rua Pioneiro João José de Queiroz. Eles ainda estavam com dez pedras de crack e uma balança de precisão, por isso, podem também responder por tráfico de drogas.

Os homens presos contaram onde estava o Ônix e foram encaminhados à 9ª Subdivisão Policial. O carro foi recuperado perto da Universidade Estadual de Maringá.