Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Adolescente é baleado em confronto com a polícia após roubo

(Foto: Paulo Silva/ Rede Massa)  - Adolescente é baleado em confronto com a polícia após roubo
(Foto: Paulo Silva/ Rede Massa)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, e outro de 17 anos foi baleado, em um confronto com a polícia na noite de segunda-feira (15), em uma estrada rural na localidade de Marumbi, em Cândido de Abreu. Os jovens são suspeitos de roubar uma caminhonete.

A Polícia Militar foi acionada, e localizou os suspeitos durante um patrulhamento, descendo da viatura e dando voz de parada. Os adolescentes aceleraram o veículo roubado em direção aos policiais, e começaram a trocar tiros com a equipe. Eles só pararam quando o condutor perdeu o controle do veículo, e bateu contra uma cerca.

Um dos adolescentes foi detido, com uma munição no bolso. O outro jovem, de 17 anos, foi atingido por um dos disparos, e foi encaminhado ao Hospital Municipal. No carro, foram apreendidos aparelhos celulares, duas armas, duas munições, uma televisão, um DVD, drogas, uma moto, dois capacetes, uma caixa de som e um botijão de gás. O rapaz de 15 anos relatou à equipe que ele e o amigo teriam realizado mais dois roubos em Rio Branco.

Colaboração Daniela Borsuk/ Paulo Silva (Rede Massa)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo