Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Adolescente encontrado morto no Cohiguaçu estava furtando casa; dono atirou

Colaboração: Cris Neres/Rede Massa. - Menor encontrado morto no Cohiguaçu estava furtando casa; dono atirou
Colaboração: Cris Neres/Rede Massa.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de Wesley Geraldo Ferreira da Silva, adolescente de 17 anos encontrado na madrugada desta terça-feira (22) no Jardim Cohiguaçu, em Foz do Iguaçu, em frente a uma casa.

As investigações apontam que ele estava prestes a cometer um crime em uma residência da região na companhia de mais dois comparsas. Um deles, Jeferson Santos Ortega, foi baleado na mão.

A Delegacia de Homicídios informou que o dono da casa que seria alvo dos bandidos teria atirado contra os três suspeitos. Ao perceber o furto, o proprietário sacou a arma e os ladrões começaram a fugir.

No entanto, ainda não se sabe se Wesley morreu em decorrência da queda no momento da fuga ou por tiros disparados pelo dono do imóvel. No dia da perícia, os especialistas informaram que não havia perfurações no corpo do menor.

Jeferson foi preso e confessou a participação no crime. O outro fugiu e não foi localizado. A pistola calibre 9mm, utilizada pelo dono da casa, foi apreendida. O homem não foi preso e vai responder o processo em liberdade.

Colaboração: Cris Neres/Rede Massa.