Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Adolescente suspeito pela morte de diarista é apreendido pela polícia

(Foto: Divulgação/Polícia Civil) - Adolescente suspeito pela morte de diarista é apreendido pela polícia
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Itaperuçu suspeito de participar de um latrocínio que vitimou a diarista Teresa Vidal de Lara Franco, de 49 anos, no dia 1.º de maio.

O garoto foi localizado na noite desta sexta-feira (16) no município da Grande Curitiba. Os agentes deram cumprimento a um mandado de internação provisório expedido pela Justiça.

De acordo com as investigações, Teresa estava sozinha em casa quando dois assaltantes entraram no local. No interior da residência os adolescentes usaram uma faca para golpear a vítima dezenas de vezes. Os assaltantes roubaram o celular dela e fugiram.

Os exames realizados no local apontaram que houve luta corporal entre agressores e vítima. Teresa morreu em decorrência das dezenas de facadas que recebeu.

O adolescente segue apreendido na Delegacia de Itaperuçu e deverá ser transferido para um estabelecimento de socioeducação nos próximos dias.

As investigações continuam para a identificação do outro suspeito. A delegacia recebe informações e denúncias anônimas pelo telefone (41) 3652-2395 e pelo WhatsApp (41) 99967-9220.

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Colaboração Douglas Bandeira/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo