Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Adolescentes capotam carro durante perseguição e são detidos pela PM

Adolescentes capotam carro durante perseguição e são detidos pela PM

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (10) suspeitos de envolvimento no roubo de um carro em Ponta Grossa. Eles foram detidos pela PM depois de se envolverem em um acidente de trânsito e capotarem o veículo roubado.

O crime aconteceu na rua Ludgero Pavão, no bairro Neves, quando a dupla armada pegou um Fox vermelho. Eles fugiram em direção ao Núcleo Rio Verde, mas a PM foi acionada e encontrou os suspeitos entre as ruas Rio Verde e Rio Cavernoso. Eles desobedeceram à ordem de abordagem e fugiram, dando início à perseguição.

Na entrada do núcleo San Martin, os adolescentes perderam o controle da direção, bateram em outro carro e o Fox capotou. Mesmo assim, eles ainda tentaram fugir, mas acabaram contidos pelos policiais. Os dois rapazes de 15 e 17 anos, foram socorridos com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e foram levados ao Pronto Socorro Municipal. Depois de serem liberados pela equipe médica, eles foram levados até a delegacia da Polícia Civil.