Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Adolescentes em moto furtada colidem contra caminhonete de sargento da PM em Maringá

Adolescentes em moto furtada colidem contra caminhonete de sargento da PM em Maringá Adolescentes em moto furtada colidem contra caminhonete de sargento da PM em Maringá

Durante uma perseguição, dois adolescentes em uma moto furtada bateram contra a caminhonete de um sargento da Polícia Militar na noite de quarta-feira (14), no Jardim Internorte, zona leste de Maringá. Um garoto de 14 anos sofreu ferimentos e recebeu socorro do Corpo de Bombeiros.

O adolescente de 14 anos conduzia a Honda Biz com placa de Maringá, tendo na garupa um amigo de 15 anos. Este declarou que não sabia que a moto era furtada e que os dois se dirigiam para uma lanchonete quando o acidente aconteceu.

Um guarda municipal de folga viu os garotos em atitude suspeita, consultou o número da placa no sistema e descobriu que a Biz era furtada, iniciando uma perseguição. Na tentativa de fugir, houve o acidente com a caminhonete GM S-10 de um sargento da PM, que saiu ileso.

O passageiro da moto não se feriu e foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial, já seu colega apresentava lesões leves e seguiu para a Santa Casa de Maringá. Os dois podem responder por receptação. 

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa