Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Adolescentes são apreendidos com arma e drogas; Traficante é preso

(Foto: Divulgação/PM-PR) - Adolescentes são apreendidos com arma e drogas; Traficante é preso
(Foto: Divulgação/PM-PR)

Dois adolescentes, de 17 e 13 anos, foram apreendidos em Guarapuava, nos Campos Gerais, durante abordagens realizadas pela Polícia Militar (PM-PR). Com o garoto mais velho foram encontrados um revólver calibre 38, três munições e dinheiro. O mais novo portava dois tabletes de maconha que totalizavam cerca de 900 gramas da droga.

A PM fez várias apreensões entre a noite de sexta-feira (10) e a madrugada deste sábado (11). Por meio de denúncias anônimas, as autoridades tiveram conhecimento de uma entrega de drogas que aconteceria na Rua Judite Bastos de Oliveira, no Jardim das Américas.

Os adolescentes apreendidos informaram que a droga pertencia a outro rapaz de 19 anos, morador da rua Teodoro Echeverria. No endereço, o denunciado foi abordado e dentro da casa dele, os policiais encontraram ainda outro tablete de maconha pesando 857 gramas e uma garrucha calibre 28, sem munição.

Ele assumiu que a droga e a arma eram dele e foi preso pela PM. Na casa dos adolescentes abordados inicialmente, os policiais militares encontraram mais drogas.

Na residência do jovem de 13 anos, a polícia localizou, enterrada na parte externa, uma embalagem plástica com um tablete de maconha pesando 238 gramas e mais 48 ‘buchas’ prontas para venda, totalizando mais 242 gramas da droga. Na casa do adolescente de 17 anos, a PM encontrou embaixo do assoalho sete buchas de cocaína, pesando três gramas, embaladas e prontas para venda.

Os dois foram conduzidos para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis, assim como a droga, as armas e os demais objetos apreendidos. Os procedimentos foram acompanhados pelo advogado dos adolescentes.

Colaboração Rede Sul de Notícias

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo