Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Advogado afirma que motociclista “não nega gravidade” de acidente

- Advogado afirma que motociclista “não nega gravidade” de acidente

O advogado da família de Leonardo de Magalhães Fonseca, de 22 anos, que causou um grave acidente na tarde do último sábado (7), na Avenida do Batel, em Curitiba, onde deixou três pessoas feridas, sendo uma criança e uma mulher em estado grave, emitiu uma nota nesta quarta-feira (11), onde afirma que ‘o indiciado e sua família não negam a gravidade do fato’.

A nota ainda aponta que Fonseca já entregou de forma voluntária o passaporte ao Juízo de Direito da Segunda Vara dos Delitos de Trânsito de Curitiba.

Elias Mattar Assad também coloca em nota que a ‘situação atual é de internamento hospitalar, tanto do indiciado como das vítimas, com expectativas de restabelecimento de todos’.

O advogado finaliza a nota dizendo que “nem o indiciado nem sua mãe, com a qual vive desde a infância, têm condições psicológicas, no momento, de darem quaisquer entrevistas para a imprensa”.

No dia do acidente, o pai do jovem se envolveu em uma discussão com algumas testemunhas no local do atropelamento.

Câmeras de segurança registraram que o motociclista estava em alta velocidade e algumas testemunhas afirmaram à polícia que ele empinava a moto no momento em que atingiu as vítimas.