Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Agência dos Correios de Fênix é assaltada e bandidos fogem em moto

Ladrão rendeu cliente e funcionário (Foto: Arquivo/Elza Fiuza/ABr) - Agência dos Correios é assaltada e bandidos fogem em moto
Ladrão rendeu cliente e funcionário (Foto: Arquivo/Elza Fiuza/ABr)

Um ladrão armado invadiu a agência dos Correios na cidade de Fênix (a 66 km de Campo Mourão), na tarde dessa segunda-feira (26). Após render um funcionário e um cliente, ele roubou dinheiro e talões de cheque.

Segundo informações repassadas pelo cliente à Polícia Militar, ele estava no caixa sendo atendido quando o criminoso entrou na agência e anunciou o assalto. Relatou também que foi obrigado a entregar a carteira com todos os documentos, talões de cheque, cartões de crédito e R$ 1,4 mil em dinheiro, sendo que R$ 714,74 estavam nas mãos do atendente para o pagamento de boletos.  

Ao sair da agência levando o dinheiro da vítima e dos caixas, o criminoso fugiu em uma motocicleta Honda CG vermelha. Um comparsa já o aguardava na frente do local, observando a movimentação. Logo após o ocorrido, a polícia fez patrulhamentos na cidade e nas rodovias, porém, até a manhã desta terça-feira (26), nenhum dos suspeitos tinha sido localizado.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo