Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Agência dos Correios é roubada por ladrões armados em Maria Helena

Testemunhas acreditam que ladrões conheciam rotina da agência (Foto: Google Street View) - Agência dos Correios é roubada por ladrões armados
Testemunhas acreditam que ladrões conheciam rotina da agência (Foto: Google Street View)

Uma agência dos Correios foi roubada na tarde dessa segunda-feira (6), em Maria Helena (a 31 quilômetros de Umuarama). O assalto aconteceu por volta das 17h, na Avenida Paraná.

Segundo informações passadas à Polícia Militar por clientes que estavam no estabelecimento, dois homens entraram na agência armados com um revólver e renderam os clientes e funcionários do local.

Os bandidos fugiram levando dinheiro, o equipamento de arquivo do sistema de monitoramento por imagem (DVR) e um veículo Chevrolet Ônix, que pertencia a uma funcionária.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas afirmaram que os ladrões sabiam da rotina de funcionamento da agência e conheciam os equipamentos de filmagem pelos nomes técnicos.

A polícia fez rondas a fim de localizar os autores, mas até a manhã dessa terça-feira (7), ninguém havia sido encontrado. O carro foi recuperado horas depois pela PM em Douradina (a 57 quilômetros de Umuarama), abandonado.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo