Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Agente é feito refém em rebelião na cadeia pública de Cianorte

Agente é feito refém em rebelião na cadeia pública de Cianorte

As negociações com os presos amotinados na Cadeia Pública de Cianorte devem ser retomadas na manhã desta quarta-feira (7). A rebelião foi iniciada no fim da tarde de terça-feira (6) após a polícia verificar a presença de um túnel que estava sendo escavado na galeria D. Um agente carcerário foi feito refém.

Foi pedido reforço policial e equipes do Soe e do Choque de Maringá, bem como negociadores do Bope de Curitiba, se deslocaram para atender a situação.

De acordo com a Polícia Civil as negociações ocorreram até por volta de meia-noite e a madrugada foi considerada ‘tranquila’. Não há informações de feridos e a conversa com os detentos será retomada nesta manhã.

 Ainda conforme a polícia, os presos reclamam de superlotação, exigem transferências para penitenciárias e também melhorias na unidade, no atendimento médico, na alimentação.

Atualização


Encerrou por volta de 9 horas a rebelião na cadeia de Cianorte. O agente carcerário foi liberado e encaminhado para a Santa Casa de Cianorte. A polícia faz a contagem dos presos e avalia os estragos na carceragem.


Colaboração Índio Maringá/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo