Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Allana e Cristiana Brittes acenam e mandam beijo para presentes no Fórum

Protagonistas do processo que investiga a morte do jogador Daniel Corrêa Freitas, no dia 27 de outubro de 2018, a família Brittes acompanhou o terceiro dia de audiências de instrução do caso – assim como os outros quatro réus – no Fórum de São José dos Pinhais. Durante a pausa técnica no depoimento de um investigador da Polícia Civil, nesta quarta-feira (20), Allana e Cristiana Brittes acenaram e mandaram beijo para algumas pessoas que estavam presentes no local.


Durante o depoimento do investigador, Allana – que trajava uma calça legging e uma camiseta da Penitenciária Feminina de Piraquara – não esboçou reação, enquanto sua mãe – que estava se sobrancelha feita, legging e blusa de moletom – bocejava. Quando o policial falou sobre o quarto do casal e o arrombamento da porta, a família Brittes tentou trocar algumas palavras.

Allana e Cristiana Brittes mandam beijo para presentes no Fórum

Durante a pausa no depoimento, porém, algumas pessoas que estavam no andar de baixo do Fórum gritaram por Allana, que sorriu e acenou. Cristiana também se manifestou e mandou beijos para os presentes. Com algemas nos pés, barba feita e gel no cabelo, Edison Brittes – autor confesso do crime – apareceu sozinho momentos depois, enquanto algumas pessoas gritavam “Juninho”. O réu não demonstrou reação. No momento de voltar para a audiência, porém, Brittes fez sinal de "força".

Colaboração Jairo Nascimento/Rede Massa e Bruno Previdi

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo