Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

AMTT muda sentido de ruas no período da Münchenfest

- AMTT muda sentido de ruas no período da Münchenfest

No período da Munchenfest, para melhorar o tráfego no entorno do Centro de Eventos, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) alterará o sentido de algumas vias. A mudança valerá das 20h às 5h, passando a valer a partir desta sexta-feira (25) até o dia 4 de dezembro, quando a Festa acaba.

A rua Prefeito Albary Guimarães, entre a Visconde de Taunay e a Anita Philipiwski, terá somente o sentido somente centro-bairro (em direção ao Centro de Eventos). Da mesma forma,  rua General Aldo Bonde (continuação da Albary Guimarães), entre a Anita Philipowski e a rua de acesso à frente do Centro de Eventos, também terá sentido único centro-bairro. Ainda neste período, a avenida Lineu Martins Ribas (em frente a entrada do estacionamento) e a rua de acesso ao Centro de Eventos estarão em um único sentido, centro-bairro.

O retorno do Centro de Eventos para o centro da cidade será através da rua Crisântemo, que terá sentido único (bairro-centro) entre a avenida O retorno do Centro de Eventos para o centro da cidade será através das ruas Crisântemo e a Osório Subtil Marçal (prolongamento da Crisântemo), que terão sentido único bairro-centro até a Estrada do Kalinoski, das 20h às 5h.

Colaboração Assessoria de Imprensa.