Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Andarilho pede ajuda ao ver placa de carro e reencontra a família

(Foto: Colaboração Stiven Souza/Rede Massa) - Andarilho pede ajuda ao ver placa de carro e reencontra a família
(Foto: Colaboração Stiven Souza/Rede Massa)

Uma família de Ivaí reencontrou um parente que estava desaparecido há dez anos. O homem vivia como andarilho nas ruas de Itapoá, em Santa Catarina, e foi ‘encontrado’ após contar com a ajuda de uma moradora da cidade, que turistava por Santa Catarina, a Elis Sommer.

No dia 29 de janeiro ela passeava por São Francisco do Sul, e foi abordada pelo andarilho. Veja o relato dela nas redes sociais:

Boa noite pessoal de Ivaí. Hoje quando pesai por São Francisco encontramos um andarilho. Ele estava olhando as placas dos carros que entravam na balsa. "Quando ele viu a placa do carro (Ivaí) nos cercou chorando já. Ele pediu para avisar a sua família que ele está vivo e está em Itapoá".

João Airton queria saber notícias da mãe. Ele ainda passou para Elis o nome de irmãos. Ela disse não conhecer os familiares de João, mas postou um apelo nas redes sociais. O post chegou até os familiares de João, e os irmãos foram até Itapoá para encontrar com João. Ele foi localizado e o reencontro, após 10 anos, foi filmado por um salva-vidas que ajudou na localização do homem.

Agora em Ivaí, a família está novamente reunida.

Colaboração Stiven Souza/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo