Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após assalto no centro de Cascavel, suspeitos entram em confronto com a polícia e acabam mortos

Suspeitos entram em confronto com a polícia e acabam mortos

Dois suspeitos foram mortos em um confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira (20), no Centro de Cascavel. As informações repassadas pela polícia dão conta que os “dois rapazes teriam assaltado uma loja de móveis e eletroeletrônicos localizada na Avenida Brasil, quase na esquina com a rua Barão do Cerro Azul.

Conforme contou uma das vítimas a equipe de reportagem da Rede Massa, “os dois homens chegaram de moto na loja, seguiram para o primeiro andar, no setor de caixas e efetuaram o assalto. Não foi revelado qual valor foi roubado”. Ainda na loja, os suspeitos desceram e renderam funcionários e clientes, e começaram a recolher celulares da vitrine e pertences das vítimas”. O que eles não esperavam, é que entre os clientes havia um policial que de folga efetuava uma compra. Houve reação do policial e aconteceu uma troca de tiros no interior do estabelecimento. Ninguém se feriu e os suspeitos conseguiram fugir.


Na fuga, eles roubaram um carro e ainda nas proximidades, na esquina das ruas Afonso Pena e Erechim, como houve pedido de apoio policial, ocorreu um confronto que acabou nos dois suspeitos mortos.

Colaboração Cristiane Guimarães/André Garcia/Rede Massa)