Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após batida, caminhão tanque explode e condutor morre carbonizado

Um caminhão tanque carregado com gasolina, se envolveu em um gravíssimo acidente na noite de segunda-feira (27), na BR-376, em Tibagi. O condutor morreu carbonizado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 21h50, no quilômetro 414. Um caminhão basculante, com placas de Almirante Tamandaré, carregado com fertilizantes, teve um problema mecânico e parou sobre a pista.

Após batida, caminhão tanque explode e condutor morre carbonizado

O caminhão tanque, com placas de Bom Retiro, no Rio Grande do Sul, que seguia no mesmo sentido – Norte – e não conseguiu frear ou desviar do primeiro caminhão. Após a batida, foram registradas várias explosões. Os dois caminhões incendiaram. O motorista do tanque morreu carbonizado. O condutor do basculante, que no momento do acidente estava fora do veículo, foi atingido e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado para uma casa hospitalar de Ponta Grossa.

Ainda conforme a PRF, o tráfego ficou interrompido por 4h30. O local onde o acidente foi registrado é de três faixas.

Atualização

A Polícia Rodoviária Federal informou na manhã desta terça-feira (28) que uma pista no sentido Norte permanece interditada. O transbordo do restante da carga de fertilizantes e do combustível, deve ser executado no decorrer do dia por uma empresa especializada. 

Colaboração PRF

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo