Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após campana, dois são presos e carro roubado é recuperado

- Após campana, dois são presos e carro roubado é recuperado

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) recuperaram um veículo roubado e prenderam dois homens apontados como autores do roubo em menos de 24 horas do registro do crime. O veículo Bravo foi roubado na terça-feira (11), no Bairro Bom Retiro, em Curitiba e foi localizado pela equipe policial estacionado em uma rua do Bairro Cabral. De acordo com a polícia, o veículo já estava com as placas trocadas e foi deixado “esfriando” no local. A equipe realizou campana até que um rapaz se aproximou do carro e com a chave ligou e saiu do local.

O veículo foi acompanhado pelos policiais até uma residência no Bairro Guarituba, em Piraquara, onde nova campana foi montada. Lá a polícia abordou o local. O rapaz que buscou o carro foi identificado como Alexander Donbros, de 22 anos. Ele estava acompanhado de Ednelson Jarenko Barros, de 23 anos. De acordo com a polícia, as investigações comprovaram que eles foram os responsáveis pelo roubo do veículo. Os dois foram autuados por roubo e recolhidos à DFRV.

O delegado Edgar Dias Santana explicou que as campanas foram efetuadas no intuito de identificar outros possíveis envolvido no crime, e deram resultado. “Com isso, conseguimos identificar e prender os dois responsáveis pelo crime, além de devolver o carro para o proprietário”, destacou.

Colaboração Assessoria de Imprensa DFRV

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo