Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após deixarem aeroporto, haitianos em táxi sofrem acidente no Jd. Olímpico em Maringá

Duas pessoas se feriram (Foto: Rogério Morais/Rede Massa) - Após deixarem aeroporto, haitianos em táxi sofrem acidente no Olímpico
Duas pessoas se feriram (Foto: Rogério Morais/Rede Massa)

A caminho do aeroporto para casa, três haitianos sofreram um acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (23), no Jardim Olímpico, zona oeste de Maringá. Um deles e uma mulher, que estava em outro carro, ficaram feridos.

Os haitianos estavam em um táxi que colidiu contra um Peugeot 207 no cruzamento das ruas Olímpico e Sidineia Maria Portes Name. Um dos motoristas teria cruzado a preferencial.

(Foto: Rogério Morais/Rede Massa)(Foto: Rogério Morais/Rede Massa)

O taxista, que possui Carteira de Habilitação há 54 anos e iniciou o trabalho no táxi faz seis meses, saiu ileso, assim como os outros dois haitianos. Já um dos imigrantes apresentava lesões leves e foi acalmado pelo cabo Josoé do Corpo de Bombeiros, que fala crioulo, língua nativa do Haiti juntamente com o francês.

A condutora do Peugeot ficou presa às ferragens e foi necessário cortar a parte superior do veículo para retirá-la. Apesar do susto, ela não corria risco de morte. Ambas as vítimas seguiram para hospitais de Maringá.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa