Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após denúncia, polícia encontra drogas em favela no bairro Mossunguê

(Foto: Divulgação) - Após denúncia, polícia encontra drogas em favela no bairro Mossunguê
(Foto: Divulgação)

Uma equipe da Ronda Ostensivas de Natureza Especial (RONE) apreendeu cerca de 25 quilos de maconha em tabletes e 193 porções da mesma droga prontas para a venda, na noite desta segunda-feira (13) no bairro Mossunguê, em Curitiba. Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre um recebimento de grande quantidade de entorpecentes em uma favela da região.

Quando a equipe da RONE chegou no local, alguns suspeitos correram para os fundos de um terreno. Um dos homens foi abordado na garagem da residência e, após buscas, os policiais encontraram a droga, além de uma balança de precisão e uma faca, que seria utilizada para a corte do entorpecente.

O suspeito foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC).

Alto Boqueirão

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) 

Outra apreensão foi realizada pela RONE também na noite de segunda-feira. Um adolescente foi abordado durante um patrulhamento no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Com ele foram encontrados 25 pontos de LSD e duas porções de maconha, além de R$ 393.

O jovem disse à equipe policial que tinha mais drogas em sua casa. No local foram apreendidos mais 245 gramas de maconha e 15 gramas de haxixe. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo