Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após duas horas, manifestantes liberam a Av. Comendador Franco

(Foto: Colaboração) - Após duas horas, manifestantes liberam a Av. Comendador Franco
(Foto: Colaboração)

Um protesto bloqueia os dois sentidos da Avenida Comendador Franco, entre os bairros Prado Velho e Guabirotuba, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (16). Os manifestantes colocaram fogo em pneus para impedir a circulação de veículos na via.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito (Setran), o bloqueio acontece próximo à trincheira da Rua Guabirotuba. O trânsito está bastante carregado na região. Os motoristas já encontram trânsito carregado no Viaduto do Colorado.

A Polícia Militar informou que acompanha a movimentação dos manifestantes na ação desta segunda-feira. 

Atualização

A manifestação é promovida por moradores da região, que pedem investigação sobre as mortes de dois homens em uma troca de tiros na noite da última sexta-feira (14).

No dia 3 de abril, moradores da região realizaram outro protesto que bloqueou a Avenida Comendador Franco. Na ocasião, eles protestaram contra as mortes de dois jovens em um confronto, conforme divulgado pela Polícia Militar.

Após duas horas e um início de conflito com a Polícia Militar, os manifestantes foram dispersados e as pistas liberadas pelo Corpo de Bombeiros.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo