Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após receber notícia que não poderia engravidar, mulher espera quadrigêmeos

Após receber notícia que não poderia engravidar, mulher espera quadrigêmeos Após receber notícia que não poderia engravidar, mulher espera quadrigêmeos

Moradora de Maringá, a enfermeira Kelly Rocha sonhava em ser mãe, mas não esperava ter a notícia que teria quatro filhos de uma vez. E a novidade veio quase como um milagre, já que ela havia escutado do médico que não poderia engravidar.

Kelly descobriu que sua produção de óvulos tinha sido interrompida, o que a impediria de ser mãe. Com tratamento médico e uma ajuda divina, como ela acredita, a gravidez aconteceu e agora ela aguarda a chegada de Davi, Luiza, Isabela e Gabriele.

O marido Leonardo da Silva recebeu com muita alegria a gestação, mas já se preocupa com os gastos para cuidar dos filhos. Com os quadrigêmeos, o casal precisará de aproximadamente 900 fraldas por mês.

Por isso, Kelly e Leonardo pedem a ajuda da comunidade. Quem tiver fraldas, pomada, lenços umedecidos e roupinhas pode trazer até a Rede Massa, na Avenida Euclides da Cunha, 1.777.