Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após receber ‘voz de assalto’, homem é morto no Caximba

Um homem morreu na madrugada desta segunda-feira (9) após ser baleado na rua Francisca Beralde Paolini, no bairro Caximba, em Curitiba. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem foi abordado por dois homens, que anunciaram o assalto. Em seguida, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. 

Ainda não está esclarecido se o homem reagiu. De acordo com a Polícia Militar, não há informações se algo foi levado da vítima. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), que divulgou que o homem tinha 35 anos.

Atualização

O homem foi alvo de quatro disparos no rosto, um no braço e um na barriga, além de dois ferimentos nas costas. Ele estava acompanhado de sua mulher, que não foi ferida na ação. Houve tentativa de mais disparos por parte dos suspeitos. No entanto, a arma falhou. 

O casal morava em uma invasão no Caximba e se mudou há dois anos do local. Agora, eles se preparavam para retornar à invasão quando ocorreu o homicídio. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Curitiba. A vítima tinha passagens pela polícia por ter cometido crimes em Minas Gerais. 

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo