Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após série de baleados, PM é recebida a tiros na zona norte de Londrina

(foto: WhatsApp/Divulgação) - Após série de baleados, PM é recebida a tiros no Novo Amparo
(foto: WhatsApp/Divulgação)

Policiais militares fizeram um patrulhamento especial pelo conjunto Novo Amparo, na zona norte de Londrina, depois do registro de várias ocorrências de pessoas baleadas no bairro nas últimas semanas.

Depois de apreender um adolescente de 15 anos com uma pistola calibre 380, os policiais retomaram o patrulhamento e foram surpreendidos com tiros disparados contra uma das viaturas.

Apesar das buscas, ninguém foi preso acusado do atentado contra os policiais. O adolescente apreendido foi encaminhado ao 4º Distrito, prestou depoimento e foi liberado.

Baleados

Na noite de 28 de novembro, cinco pessoas foram baleadas em um ataque a tiros na rua Eugênio Zemuner. As vítimas estariam comemorando o título do Palmeiras quando uma pessoa passou atirando em uma caminhonete. Um adolescente de 16 anos morreu.

Na manhã da última terça-feira (6), uma mulher de 44 anos foi atingida por um tiro de raspão em frente a um supermercado na mesma rua.

Durante a tarde do mesmo dia, um adolescente de 16 anos acabou baleado quatro vezes no tórax, peito e costas, correndo até o posto de saúde do bairro para pedir socorro. Os atiradores foram vistos em um Astra de cor prata.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo