Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Arquibancadas para o desfile de Carnaval bloqueiam faixa da Marechal Deodoro

(Foto: Prefeitura de Curitiba) - Arquibancadas para o desfile bloqueiam faixa da Marechal Deodoro
(Foto: Prefeitura de Curitiba)

As arquibancadas para o público curitibano acompanhar o desfile das escolas de samba, no próximo sábado (10), já foram montadas na Avenida Marechal Deodoro, no centro de Curitiba. Os trabalhos aconteceram nesta segunda-feira (5). As estruturas foram erguidas entre a rua Barão do Rio Branco e a Avenida Marechal Floriano Peixoto e podem abrigar três mil pessoas.

Devido à montagem das arquibancadas, uma faixa da Marechal Deodoro está bloqueada para o trânsito e isto deve perdurar até a manhã de domingo (11). A Prefeitura de Curitiba ainda anunciou que haverá bloqueio total da avenida nesta semana no período noturno, entre 20h e 24h.

Ainda serão instaladas as torres de iluminação especial, além de 100 banheiros químicos. Os pontos para venda de bebidas e alimentação vão ficar na Marechal Floriano e nas ruas Barão do Rio Branco e Monsenhor Celso.

A programação no próximo sábado começa às 14h, com Baile Infantil. Depois haverá a entrada de blocos carnavalescos. O desfile das escolas de samba terá início às 19h10, com o Grupo de Acesso. A partir das 22h30 acontece a passagem das escolas do Grupo Especial. A vencedora do Carnaval 2018 será anunciada no dia seguinte.

Com informações da Prefeitura de Curitiba

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo