Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Arquidiocese divulga horários de missas no Dia de Finados em Maringá

Cerca de 300 mil pessoas devem passar pelo Cemitério Municipal (Foto: André Renato/Prefeitura de Maringá) - Arquidiocese divulga horários de missas no Dia de Finados
Cerca de 300 mil pessoas devem passar pelo Cemitério Municipal (Foto: André Renato/Prefeitura de Maringá)

A Arquidiocese de Maringá divulgou nesta sexta-feira (28) os horários de missas para o Dia de Finados, celebrado na próxima quarta-feira (2). Oito celebrações acontecerão na capela do Cemitério Municipal, cada uma a cargo de uma paróquia.

Para os católicos, no Dia de Finados, celebra-se a vida eterna das pessoas que já faleceram. As missas serão rezadas às 9h (a cargo da Paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier), 10h (Nossa Senhora de Guadalupe), 11h (São Silvestre I), 12h (Paróquia Pessoal para Japoneses), 14h (Nossa Senhora da Liberdade), 15h (Santa Rita de Cássia), 16h (Catedral Nossa Senhora de Glória) e 17h (Nossa Senhora de Lourdes e São Judas Tadeu).

Limpeza dos túmulos

O prazo para execução de obras com escavações nos túmulos do Cemitério Municipal foi encerrado na quarta-feira (26). Já revestimentos e pinturas podem ser feitos até esta sexta-feira (28). Limpeza, lavagem, colocação de placas e fotos seguem até segunda-feira (31).

O Cemitério Municipal deve receber 300 mil pessoas até a próxima quarta-feira, com horário de funcionamento das 8h às 18h.