Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Arrombadores usam máscara para não serem identificados

(Foto: Colaboração Catve.com) - Arrombadores usam máscara para não serem identificados
(Foto: Colaboração Catve.com)

Uma imobiliária foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (17), na Avenida Brasil, no Bairro Pacaembu, próximo ao terminal Leste em Cascavel. Os arrombadores entraram pelo portão na lateral do estabelecimento, e foram até os fundos, e lá tentaram arrombar uma porta, mas não conseguiram. Em seguida quebraram uma janela para entrar no prédio.

No porão a porta também foi aberta pelos marginais, mas nada foi levado.

O sistema de segurança da empresa foi acionado com o disparo de alarme e por conta disto, o segurança que esteve no local, acionou a Polícia Militar e o funcionário responsável para averiguar a acontecido.

O inusitado disso tudo, é que quem promoveu o ato teve o cuidado de esconder o rosto com uma máscara de papelão, que ficou jogada no local, para dificultar o reconhecimento pelas câmeras de monitoramento. Luvas também foram encontradas no local.

Segundo o funcionário da empresa, no momento não foi possível ver a falta de nenhum pertence, mas que deve reunir os funcionários no início do expediente para ver se falta alguma coisa. A PM registrou a ocorrência e busca pelos suspeitos.

Colaboração Catve.com