Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Assalto a bingo termina com suspeito morto e vítima baleada

Assalto a bingo termina com suspeito morto e vítima baleada

Um assalto ocorrido em um bingo na área central da cidade acabou com uma vítima baleada e um suspeito de envolvimento no assalto morto em confronto com a polícia. O roubo aconteceu na Avenida Bonifácio Vilela, na área central de Ponta Grossa, perto do campus central da UEPG. Horas depois, o tiroteio que acabou em morte foi registrado na rua Thomas Francisco Sikorski, no Lagoa Dourada.

Na noite de domingo (27), cinco homens armados foram até uma casa de jogos onde acontecia um bingo para cometer o assalto. Três bandidos entraram no estabelecimento e dois ficaram para o lado de fora. Os bandidos pegaram celulares e dinheiro de vários clientes e, antes de fugir, atiraram contra Jandir Pagnoncelli, de 59 anos. Segundo a Polícia Militar, ele levou um tiro na cabeça e foi levado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu até o Hospital Bom Jesus.

Depois da confusão, o grupo fugiu em uma Parati. Já durante a madrugada, o Serviço de Inteligência da PM recebeu uma denúncia de que o carro usado na fuga estaria parado no Lagoa Dourada. Na casa estavam três suspeitos de participar do assalto. Na tentativa de abordagem, os policiais foram recebidos com três tiros. Houve confronto e um adolescente de 16 anos acabou morto.

No local, ainda foram presos outros dois suspeitos de envolvimento no assalto. Dois suspeitos de integrar a ação permaneciam foragidos até a manhã desta segunda-feira (28). Com o trio, foram encontrados R$ 450, três celulares, uma pequena porção de crack, uma máscara e um revólver com três munições deflagradas. O corpo do adolescente foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto os dois presos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial.