Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Associação e Operário realizam entrega de prêmios do ‘Dia da APAE’

Associação e Operário realizam entrega de prêmios do ‘Dia da APAE’

Na manhã de terça-feira (22) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e o clube Operário Ferroviário realizaram a entrega dos prêmios do “Show de Prêmios” realizado no Dia da APAE. A entrega aconteceu na sede do OFEC.

Neste ano, o evento sorteou dois carros e um cheque no valor de R$ 5 mil. Alainer Pires foi a ganhadora do Renault Clio. Segundo ela, essa foi a primeira edição do evento que ela participou. “Comprei três cartelas, fiquei muito feliz quando soube que fui a ganhadora do carro, era meu sonho”, afirma.

O ganhador do segundo carro, um Chevrolet Onix, foi Orlando Signori. “Minha família comprou sete cartelas. Sempre participamos das ações da APAE como uma forma de apoio a instituição, mas está foi a primeira vez que fomos contemplados com um prêmio”, conta.

Já o cheque de cinco mil foi entregue ao ganhador Emilio Glinski. “Participei da venda das cartelas e também adquiri cartelas para participar do sorteio. A minha intensão sempre foi apoiar e colaborar com a APAE, não tinha a expectativa de ganhar algum prêmio, mas é claro que fiquei muito feliz ao saber que minha cartela foi sorteada”, afirma.

Segundo Laurival Pontarollo, presidente do OFEC, o resultado da ação foi positivo e a participação da comunidade, seja no evento, ou na compra de cartelas do sorteio, foi bastante importante. “Ficamos muito felizes com a realização de mais uma edição do Dia da APAE. Com certeza os ganhadores, assim como todos que participaram, são pessoas que fazem a diferença para a instituição”, comenta.

Colaboração Assessoria de Imprensa.