Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Audiência caso Daniel: Depoimentos serão retomados com mais testemunhas de acusação

Nesta quarta-feira (20) a audiência de instrução e julgamento da morte do jogador Daniel Corrêa Freitas entra no terceiro dia. A partir das 9 horas, as oitivas de testemunhas serão retomadas no Fórum da Justiça Estadual de São José dos Pinhais. Desde o primeiro dia, os depoimentos colhidos foram de testemunhas de acusação e pelo menos nesta manhã, nesta retomada, seguem as acusações. A previsão é que sejam ouvidos o delegado que presidiu o inquérito, Amadeu Trevisan Araújo e dois policiais civis que participaram da investigação.

Já foram ouvidas pessoas que participaram da festa de aniversário de Allana Brittes em uma casa noturna, pessoas que participaram da continuação da festa na casa da família Brittes, e familiares da vítima.

A justiça ainda não se manifestou sobre estender a audiência por mais dias, mesmo restando ainda muitas testemunhas de defesa e o depoimento dos réus. Diante disto, existe a possibilidade de que a sessão não seja encerrada nesta quarta-feira.

Após o encerramento da audiência, a justiça concede prazo para alegações finais das partes e então define se o caso será submetido ou não a Júri Popular.  

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo