Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Balada Protegida tem prisão de três pessoas por roubo

(Foto: Reprodução / Facebook) - Balada Protegida tem prisão de três pessoas por roubo
(Foto: Reprodução / Facebook)

A segunda edição do programa Balada Protegida, realizada pela prefeitura de Curitiba nesta sexta-feira (27), terminou com três pessoas presas por realizar roubos na Alameda Dom Pedro II. O prefeito Rafael Greca publicou o saldo na manhã deste sábado em sua página no Facebook. Os três suspeitos foram flagrados pela Guarda Municipal com uma arma de brinquedo e duas facas.

As ações do Balada Protegida foram realizadas simultaneamente nas regiões das ruas Itupava e Bispo Dom José, além da Avenida Vicente Machado e a Alameda Dom Pedro II. Segundo a prefeitura, o programa consiste em orientação educativa, com distribuição de material gráfico sobre prevenção de acidentes, e o teste de alcoolemia no sangue, com bafômetros descartáveis cedidos pelo Detran-PR.

A Guarda Municipal também atuou na repressão ao tráfico de drogas, comércio irregular, e prevenção e combate à perturbação do sossego. Técnicos das secretarias de Meio Ambiente, Urbanismo e Vigilância Sanitária, além da Defesa Civil, fizeram orientações e fiscalização dos estabelecimentos.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo