Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Baleado na vila Marizia pode ter envolvimento com assalto a revenda de carros na Dez de Dezembro

Baleado na vila Marizia pode ter envolvimento com assalto a revenda de carros na Dez de Dezembro Baleado na vila Marizia pode ter envolvimento com assalto a revenda de carros na Dez de Dezembro

Pouco depois da tentativa de assalto registrada a uma revenda de carros na avenida Dez de Dezembro, em Londrina, socorristas atenderam outra pessoa baleada na região.

Felipe Augusto da Silva, de 19 anos, foi baleado no tórax e chegou até um ferro velha na Vila Marizia pedindo água. Na sequência, caiu no local e foi atendido por um médico do Samu. O jovem foi encaminhado ao Hospital Universitário. A suspeita é de que ele seja um dos cinco assaltantes que invadiu a revenda de veículos no final da tarde. O dono do estabelecimento reagiu e atirou contra os ladrões.

César Fernandes Filho, de 20 anos, também foi baleado no assalto. Ele ainda correu para a rua Santa Eliza, na Vila Fraternidade, mas foi contido por um popular.

Atendido por socorristas do Siate com ferimentos no braço e na mandíbula, César foi encaminhado para a Santa Casa de Londrina.

(colaborou Odair José/Rede Massa)