Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bandidos armados assaltam agência dos Correios de Imbaú

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (27) suspeitas de envolvimento no assalto à agência dos Correios da cidade de Imbaú (108 quilômetros de Ponta Grossa). Eles foram presos na PR-340, em Telêmaco Borba, depois de se envolverem em uma troca de tiros com a PM. Todo o dinheiro roubado foi recuperado pela polícia. O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança da agência, que fica na rua Políbio Meira Cotrim, no centro da cidade.

No vídeo, é possível ver dois homens armados rendendo o vigilante que estava na porta. Um dos ladrões coloca o segurança de joelhos, enquanto o outro rende os clientes e funcionários, mandando todos ficarem quietos e pegando o dinheiro do caixa – R$ 2.991,97. Os criminosos fugiram em um Gol pela Rodovia do Papel (PR-340) em direção a Telêmaco Borba. A Polícia Militar foi acionada e pediu reforço para as equipes da cidade vizinha.

Os policiais encontraram o veículo na rodovia em alta velocidade e tentaram fazer o bloqueio, mas o motorista desviou para uma estrada rural e um dos bandidos sacou um revólver. Os policiais atiraram, mas ninguém ficou ferido. Durante a perseguição, os ladrões jogaram pela janela um pacote plástico e o revólver. Pouco tempo depois, o veículo foi abordado.

Os três suspeitos foram revistados e identificados. A arma não foi encontrada, mas o pacote com praticamente todo o dinheiro foi recuperado. O trio foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.