Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bandidos armados rendem motorista e levam carro em São Sebastião da Amoreira

(Foto: Colaboração / Blog do Chaguinhas) - Bandidos armados rendem motorista e levam carro
(Foto: Colaboração / Blog do Chaguinhas)

Um homem foi rendido por três ladrões armados em São Sebastião da Amoreira na madrugada desta terça-feira (14), em frente a uma residência na Rua Curitiba, no Conjunto Benedito Lino. Ele estava chegando na casa de seu sogro quando saiu do carro e foi abordado por três homens que, mediante ameaça, o fizeram entrar novamente no veículo e o levaram para um matagal próximo ao município de Nova Santa Bárbara.

A vítima relatou que os três assaltantes deram chutes e socos em seu rosto e amarraram seus pés e mãos. Durante quase uma hora, o homem ficou em poder dos assaltantes e depois disso foi deixado no meio de um matagal, onde conseguiu se soltar e saiu em direção a PR-090.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

A vítima conseguiu socorro por volta das 4h da manhã em Santa Cecília do Pavão. Além do carro – um Gol com placas de Cornélio Procópio – os ladrões levaram uma carteira com documentos pessoais e R$ 40 reais em dinheiro.

Por volta das 9h, a PM de Assaí recebeu uma denúncia que teria um veículo parado na Avenida Industrial, Vila São Pedro e, após consulta, verificou ser o mesmo Gol roubado em São Sebastião da Amoreira.

O veículo passou pela perícia da Polícia Civil de Assaí e foi entregue ao proprietário.    

Colaboração Blog do Chaguinhas

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo