Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bandidos assaltam agência dos Correios e fogem com refém

(Foto: Divulgação / Sertanópolis News) - Bandidos assaltam agência dos Correios e fogem com refém
(Foto: Divulgação / Sertanópolis News)

A agência dos Correios da cidade Alvorada do Sul (69 quilômetros de Londrina) foi alvo de bandidos armados nesta sexta-feira (10). Quatro pessoas armados com revólver invadiram o local e anunciaram o assalto. Com a chegada da Polícia Militar, os bandidos atiraram e fizeram uma mulher como refém. Eles fugiram em um Ford Fiesta em direção à cidade de Porecatu sem levar nada da agência.

Durante patrulhamento, a PM localizou a refém perto do condomínio Capivara, entre Alvorada e Porecatu. Ainda em patrulhamento, um dos suspeitos identificados como um adolescente de 17 anos também foi localizado, e com ele estava a chave do veículo. Ele revelou onde o carro estava abandonado e o automóvel foi apreendido.

O carro tinha sido roubado na cidade de Londrina e estava com as placas adulteradas. O adolescente foi conduzido à delegacia e a polícia segue nas buscas pelos outros envolvidos no assalto.

Ao verificarem o veículo, constataram que o mesmo havia sido roubado na Cidade de Londrina, e estava com a placa adulterada. Sendo a placa correta ASE-0843.

Colaboração Sertanópolis News.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo