Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bandidos encapuzados assaltam duas praças de pedágio

Entre a madrugada e a noite do último sábado (13), duas praças de pedágio na região dos Campos Gerais foram alvo de assaltantes. O primeiro crime aconteceu na BR-376, nas cabines de pedágio de Imbaú. O outro caso, registrado durante a noite, aconteceu na PR-151, em Jaguariaíva.

De acordo com relatório da Polícia Militar, em Imbaú, dois criminosos chegaram em uma motocicleta azul e sem placas. Armados com revólver, os bandidos conseguiram render os atendentes e fugiram com o dinheiro de pelo menos três cabines. A PM foi até o local e realizou patrulhamento, mas não conseguiu encontrar os bandidos. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado pela concessionária responsável pelo pedágio.

Já durante a noite, o alvo dos bandidos foi a praça de Jaguariaíva, que também é administrada pela mesma empresa. Os ladrões chegaram ao local encapuzados e com um revólver. Eles conseguiram pegar o dinheiro de duas cabines que estavam abertas no momento e fugiram. A PM também patrulhou a região, mas não encontrou ninguém. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil dos respectivos municípios.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo