Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bandidos explodem agência bancária durante madrugada

Bandidos explodem agência bancária durante madrugada

Uma agência bancária localizada no centro de Rio Negro foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (17). A ação assustou os moradores da cidade.

O roubo aconteceu perto de 4h, na agência do Sicoob na rua Saturnino Olinto, a poucos metros da Delegacia da Polícia Civil. O morador do prédio localizado no mesmo edifício do banco, Douglas Dias, contou que ouviu quatro explosões.

“A primeira explosão foi o momento em que arrombaram as portas de vidro. A gente acordou com o primeiro estrondo da porta quebrando”, disse ele, que mora no terceiro andar.

“Logo em seguida foram três explosões. Uma tapou tudo de fumaça, como se tivesse uma nuvem de fumaça, a gente não conseguia enxergar nada num raio de 100 metros. Saí na sacada e imaginei três coisas: que seria uma batida de carro; se tivesse arrebentado o transformador e a terceira opção que foi o que concretizou, o assalto ao banco”, contou Dias. As duas últimas explosões violaram os caixas eletrônicos.

O vigilante de um posto de combustíveis localizado próximo à agência acompanhou a ação dos bandidos. Ele contou para os moradores da região que três homens participaram do roubo. Eles estavam encapuzados e armados. 

“Foi coisa de dois três minutos, não mais do que isso”, disse o morador.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes fugiram em um Gol prata. Buscas foram realizadas na região, mas eles ainda não foram encontrados. Os moradores ainda não sabem se o edifício ficou comprometido com as explosões.

O delegado do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Rodrigo Brown, informou que as equipes estão no local desde a madrugada para coletar imagens e informações e chegar aos responsáveis pela ação.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo