Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bandidos explodem caixas eletrônicos, mas fogem sem levar nada

Bandidos explodem caixas eletrônicos, mas fogem sem levar nada

Bandidos tentaram levar dinheiro de caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (7) no município de Cidade Gaúcha, no Noroeste do Paraná. Eles agiram na Caixa Econômica Federal (CEF) e Bradesco, mas fugiram sem levar nada.

Informações apuradas pela Polícia Civil apontam que pelo menos três homens participaram da ação. Primeiro, eles invadiram a agência da CEF e usaram uma barra de ferro para quebrar o vidro da porta. Como não obtiveram sucesso, partiram rumo à outra agência, onde instalaram bananas de dinamite e explodiram dois terminais.

Apesar disso, o dinheiro não foi levado. Os criminosos fugiram em um Vectra, e abandonaram o veículo na Estrada Três Figueiras, entre Cidade Gaúcha e Tapira. Dentro do carro foram encontrados o pedaço de ferro e um explosivo.

Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil vai investigar o crime envolvendo a agência Bradesco e a Polícia Federal (PF) ficará responsável pelas apurações do arrombamento na CEF, já que trata-se uma empresa do Governo Federal.