Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bandidos morrem em tiroteio com a PM após assalto aos Correios

(Foto: Marcos Mello / Plantão TB) - Bandidos morrem em tiroteio com a PM após assalto aos Correios
(Foto: Marcos Mello / Plantão TB)

Dois rapazes morreram e outros dois seguem foragidos depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar em Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa). O grupo é suspeito de assaltar a agência dos Correios da cidade de Curiúva na tarde desta segunda-feira (7) e, em seguida, fugiu em direção à Capital do Papel, onde foram cercados pela polícia.

Os bandidos mascarados invadiram os Correios, renderam clientes e funcionários e fugiram em um Gol preto. A Polícia Militar montou um cerco perto da Fazenda Monte Alegre e, próximo à subestação da Copel, o carro entrou no matagal e teve início uma troca de tiros. Os bandidos desembarcaram do veículo e correram pela mata. O tiroteio continuou e um dos suspeitos, identificado como Flávio Luiz Bueno, de 24 anos, foi baleado e morreu ainda no local.

Equipes de outras cidades da região foram acionadas para dar apoio na busca aos criminosos e, pouco tempo depois, mais um suspeito foi encontrado pela polícia. Ele reagiu e um novo confronto aconteceu, acabando com a morte de Renan de Lara Sutil, de 24 anos. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38. Dentro do carro usado pelo grupo, havia um revólver do mesmo calibre, uma carabina 44, várias munições, drogas e alguns documentos.

Os locais das mortes foram isolados e a Polícia Civil esteve no local para levantar informações sobre o caso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Outros dois envolvidos no assalto em Curiúva permanecem foragidos e são procurados pela polícia.

Colaboração Plantão TB.