Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bandidos tentam roubar carro de policial e um acaba morto

(Foto: Divulgação / PM) - Bandidos tentam roubar carro de policial e um acaba morto
(Foto: Divulgação / PM)

Dois criminosos tentaram roubar o carro de um policial militar na noite desta segunda-feira (5), quando tentavam fugir de um assalto, e um deles morreu durante a troca de tiros na cidade de Imbaú (108 quilômetros de Ponta Grossa). A confusão teve início na rua Sergipe e acabou na Travessa Manaus, no conjunto Pioneiro.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava armada e rendeu um homem na porta de casa. A vítima entregou aos ladrões um malote contendo aproximadamente R$ 7 mil e os criminosos fugiram em direção à rodovia.

Durante a fuga, já na Travessa Manaus, em frente à Escola Municipal Octávio Mendes Batista, os dois criminosos tentaram roubar um Gol. O motorista era um policial militar reformado que, ao ser rendido, reagiu ao assalto. Ele levou dois tiros no braço e seu carro foi atingido por outros quatro tiros. No tiroteio, um dos suspeitos foi atingido e chegou a receber atendimento. Ele foi levado até o Pronto Atendimento Municipal e depois foi transferido ao Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

O policial que foi baleado durante o tiroteio também foi encaminhado para atendimento médico. Foi realizado patrulhamento pela região, mas o segundo bandido conseguiu fugir com o malote e ainda não foi encontrado.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo