Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Batida envolve dois ônibus e um carro e deixa 18 feridos

Batida envolve dois ônibus e um carro e deixa 18 feridos

Um acidente envolvendo dois ônibus e um carro na PR-485, nas proximidades de Pérola, deixou 18 pessoas feridas. A batida aconteceu por volta das 18 horas de terça-feira (25).

Dois ônibus transportavam universitários que se deslocavam para Umuarama. Um deles era de Pérola e outro de São Jorge do Patrocínio. Além disso, o acidente envolveu um automóvel Gol de Mandaguaçu.

Todas as pessoas que tinham alguma suspeita de ferimento foram encaminhadas ao hospital de plantão em Umuarama por precaução, apenas para exames e raio-X. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Pérola, a maioria sofreu apenas pequenas escoriações sem gravidade.

Ambulâncias de Pérola foram acionadas para prestar atendimento, porém a maioria dos envolvidos optou por ir de carro para o hospital – e vários teriam inclusive seguido normalmente para a faculdade.

Segundo o que foi possível apurar pela PRE no local, o condutor do Gol teria reduzido a velocidade na pista após ter supostamente visto um animal na via. O ônibus de São Jorge que seguia logo atrás conseguiu frear e o de Pérola teria batido na traseira, provocando um efeito dominó.

Todos os veículos trafegavam no sentido de Pérola a Cafezal do Sul. Um ônibus e o automóvel saíram rodando do local – o outro coletivo foi guinchado.

O Soldado Prado, da PRE, informou que a rodovia ficou interditada das 18h às 21h30, até que todo o trabalho fosse concluído. Ele disse que muitos curiosos e familiares se aglomeraram no local, buscando informações – principalmente devido à proximidade com a cidade.

Colaboração O Bemdito

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo