Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Blitz recolhe 13 veículos irregulares; Batel também foi fiscalizado

(Foto:Divulgação/Setran) - Blitz recolhe 13 veículos irregulares; Batel também foi fiscalizado
(Foto:Divulgação/Setran)

Uma fiscalização de trânsito realizada na tarde desta segunda-feira (16), no bairro Boa Vista, em Curitiba, recolheu 13 veículos irregulares das ruas. A blitz ocorreu na rua Jovino do Rosário, onde 11 motos e dois automóveis que apresentavam irregularidades foram removidos com o apoio do serviço de guincho.

Esta foi a mais recente ação fiscalizatória de trânsito realizada nos últimos dias. De acordo com a superintendente de Trânsito, Rosangela Battistella, a fiscalização é um dos pilares que compõem o trabalho do órgão.

Batel fiscalizado

Na noite do último sábado (14), outra ação integrada de fiscalização ocorreu em dois pontos com grande circulação de pessoas e veículos: no cruzamento das ruas Coronel Dulcídio com Comendador Araújo e Vicente Machado com Ângelo Sampaio, com o uso de etilômetros para verificar a ingestão de bebidas alcoólicas pelos condutores.

Ainda durante a tarde do sábado, outras duas ações simultâneas foram deflagradas: além de blitz na Rua General Mário Tourinho, onde foram aplicadas 41 autuações e recolhidos 19 veículos em situação irregular, a Avenida Batel foi o local escolhido para a fiscalização com radar estático. Em pouco menos de duas horas, foram multados dez motoristas flagrados acima da velocidade permitida para a via, que naquele trecho é de 50 km/h.

Informações Prefeitura de Curitiba

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo