Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

BOPE prende suspeitos com armas, coletes e distintivos falsificados em veículo

BOPE prende suspeito com armas, coletes e distintivos falsificados

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prendeu dois suspeitos envolvidos em uma quadrilha, na manhã desta quinta-feira (11), no Mossunguê, em Curitiba. A dupla faz parte de um grupo que realizava assaltos no Pilarzinho e em Santa Felicidade.

De acordo com os agentes, uma investigação tinha registros de que suspeitos utilizavam um carro branco nas ações. Na manhã desta quinta, os policiais fortaleceram o patrulhamento no Mossunguê, e encontraram o automóvel trafegando pelo bairro.

O condutor foi rendido e, durante a abordagem, indicou onde os outros integrantes da quadrilha estavam escondidos, em Colombo. No porta-malas do veículo, os agentes encontraram três coletes balísticos, algemas falsificadas, camisetas da polícia civil e algemas modificadas.

Com a informação, uma equipe do BOPE foi ao local indicado e encontrou outro suspeito, com duas armas de fogo na residência. Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

A Polícia acredita que outros membros da quadrilha ainda estão à solta. O número de camisetas e coletes indica que o grupo tenha ao menos três integrantes.

Colaboração Juliana Rodrigues/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo