Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Briga de casal termina com homem baleado na cabeça

(Foto: Colaboração Catve.com) - Briga de casal termina com homem baleado na cabeça
(Foto: Colaboração Catve.com)

O desentendimento entre um casal terminou com o homem baleado na cabeça na Linha Canarinho na madrugada desta sexta-feira (22). A situação aconteceu em Santa Lúcia, a 61 quilômetros de Cascavel.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos. No local, a equipe policial encontrou os socorristas do Samu já em atendimento ao homem baleado, que foi encaminhado ao pronto socorro da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital Universitário em Cascavel.

As primeiras informações davam conta que o casal se desentendeu e a mulher efetuou disparos de arma de fogo contra o marido. A PM retornou à casa da vítima e encontrou a residência toda bagunçada e ensanguentada.

A esposa da vítima se apresentou aos policiais militares acompanhada da advogada e confessou ser a autora do crime. Segundo a mulher, ela utilizou a arma para se defender das agressões do marido. Ela relatou que estava sendo enforcada por ele.

Dentro da casa foram apreendidos dois carregadores de espingarda calibre 22, 23 munições intactas e a arma utilizada no crime. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Colaboração Catve.com

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo