Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Briga em casa noturna acaba com várias pessoas afetadas por gás de pimenta

(Foto: Divulgação) - Briga em casa noturna acaba com pessoas afetadas por gás de pimenta
(Foto: Divulgação)

Uma briga dentro de uma casa noturna no Centro de Campo Mourão acabou mobilizando várias equipes de resgate. A situação aconteceu na madrugada de domingo (15), por volta das 3 horas.

Segundo frequentadores do local, após uma briga dentro do estabelecimento um segurança utilizou um spray de pimenta em uma pessoa. O spray de pimenta acabou se espalhando por todo o ambiente onde estavam os frequentadores, causando irritação nos olhos e falta de ar nas pessoas que estavam na casa noturna.

A ambulância básica e avançada do SAMU, junto com a ambulância do Siate e o caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros, foram para o local devido à quantidade de pessoas prejudicadas pelo spray de pimenta.

O proprietário do estabelecimento informou que “a briga foi na recepção onde o segurança acabou utilizando o spray de pimenta, o proprietário ainda informou que reprova tal atitude e que a empresa que realiza a segurança do local já havia sido informada que era proibido a utilização do spray de pimenta. Ele ainda relatou que foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o segurança, que acabou causando todo esse transtorno”.

Colaboração Hora Certa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo