Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Briga em festa de igreja acaba com um morto e um ferido

(Foto: Divulgação / PM) - Briga em festa de igreja acaba com um morto e um ferido
(Foto: Divulgação / PM)

Uma confusão ocorrida dentro de uma festa de igreja acabou em morte neste fim de semana na cidade de Cantagalo (80 quilômetros de Guarapuava). Mário Tarkuts, de 50 anos, foi morto a golpes de canivete depois que seu filho de 20 anos se envolveu em uma briga com um rapaz de 27 anos. A briga aconteceu no evento, que aconteceu na comunidade de Nossa Senhora das Graças, mas a morte foi registrada na casa da vítima.

Segundo a Polícia Militar, depois de se desentenderem na festa, os dois jovens voltaram para casa. Horas depois, o rapaz mais velho foi até a casa do desafeto – em depoimento à polícia, ele disse que queria se desculpar, mas os dois voltaram a discutir.

O pai de um dos envolvidos foi até o local para tentar separar a confusão, mas o suspeito sacou um canivete e acertou um golpe no peito de Tarkuts. O filho dele teve um corte perto da orelha, mas não corre risco de morrer.

A polícia ainda não soube informar se o crime ocorreu por legítima defesa ou se foi um homicídio premeditado. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia da Polícia Civil.