Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Briga entre amigos termina em tentativa de homicídio

Guia Medianeira - Briga entre amigos termina em tentativa de homicídio
Guia Medianeira

Uma briga entre amigos terminou em tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (2) próximo a rodoviária municipal de Medianeira.

Equipes da ROTAM e RPA da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência na Avenida Soledade. No local, os policiais foram informados de que três jovens teriam se envolvido em uma discussão e um deles acabou gravemente ferido.

Na rodoviária, os militares encontraram a vítima que foi identificada como Claudinei Brum Pontes de Lima, com vários cortes pelo corpo. Aos policiais, ele relatou que teria sido esfaqueado por um rapaz e um adolescente sem motivo.

Um dos suspeitos foi abordado nas proximidades do terminal e ao ser questionado sobre o ocorrido, contou a equipe que teria sido agredido por Claudinei e em defesa o esfaqueou.

Socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. Os demais envolvidos foram conduzidos à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente levados à Delegacia da Polícia Civil.

Colaboração: Guia Medianeira