Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Briga entre patrão e funcionário termina com um morto e outro baleado em Londrina

Briga entre patrão e funcionário termina com um morto e outro baleado

A discussão entre o patrão e um funcionário acabou em morte na noite desta segunda-feira (13) na cidade de Londrina. José Honório, de 33 anos, proprietário de uma empresa de vigilância da cidade, levou um tiro e está internado no hospital em estado grave. Um companheiro dele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

No fim de semana, Honório já tinha discutido com um funcionário por conta do serviço mal prestado. Moradores da região do Distrito de Irerê reclamaram com ele de que não estaria acontecendo o patrulhamento na região. O patrão foi tirar satisfação com o funcionário e acabou levando uma facada no rosto, de raspão.

Na noite desta segunda, Honório foi até a casa do vigilante que teria feito um trabalho ruim acompanhado de outra pessoa para assumir a função de segurança. O ex-funcionário não gostou da atitude, sacou uma arma e atirou contra a dupla. Francisco Bernardo da Silva, de 21 anos, recém-chegado da Paraíba, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. José Honório foi levado em estado grave ao hospital com risco de morrer.

O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Colaboração Miro Silva / Rede Massa.